Mulher de Shaolin desmente boatos de morte

1

A mulher do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, desmentiu neste domingo (27) boatos de que ele teria morrido. Ela disse que a informação falsa se espalhou nas redes sociais e amigos e fãs passaram a procurá-la para confirmar. Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Laudiceia disse que o humorista segue com o tratamento em casa e que ele está bem.

Publicidade

– Esses boatos são de pessoas maldosas e que não têm o que fazer. Desde sábado à noite me ligaram muitas vezes. Recebi mais de cem mensagens. O Shaolin se recupera bem na medida do possível e continuamos com o tratamento dele em casa com perseverança e muito carinho.

Shaolin foi para casa em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aérea, em junho de 2011, quando teve alta. A mulher afirmou que a rotina do humorista conta com quatro fisioterapeutas que o atendem diariamente, além de consultas com neuropsicólogos, clínico geral, ortopedista e enfermeiro. Ela contou que o marido tem um estado mínimo de consciência, mas que não é coma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here