Mulher diz que Maguila não tem mais chance de recuperação

0

O ex-pugilista Maguila continua enfrentando problemas de saúde. Em entrevista exclusiva para a apresentadora Luciana Gimenez, Irany Ribeiro, a esposa do esportista, afirmou que ele não tem chance de recuperação da “demência pugilística”, doença que se manifesta após o indivíduo sofrer muitos traumas na cabeça.

No papo, ela descreveu em detalhes todo o processo de descoberta da doença e tratamento de Maguila. “Ele é muito calmo e começou a mudar. Ficou mais triste, sem vontade de fazer as coisas que gostava, como andar de bicicleta e cavalgar. Estava sem motivação. Procurei um médico e começou o tratamento contra depressão”, contou Irany no programa “Superpop”.

Maguila

Irany afirmou que o marido ainda não tem total consciência do problema. “O Maguila emagreceu muito, porque a própria demência dificulta a deglutição e isso prejudica a alimentação. É pior do que outra doença, porque a pessoa fica definhando aos poucos”, desabafou ela. Maguila também teria afirmado que não gostaria de ficar doente numa cama para sempre. ”Falei para a ele que a gente tem que lutar, mas a gente sabe que tudo está nas mãos de Deus”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here