Mulher é baleada após discussão de trânsito no oeste da Bahia

0

Uma mulher foi baleada no início da tarde desta terça-feira (1º), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, após uma discussão de trânsito envolvendo um motociclista e o marido da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de prenome Leila, estava com o marido em um carro de passeio, trafegando pela Av. São Francisco, quando um motociclista emparelhou com o veículo e acenou para que eles parassem. Após o marido da vítima descer do carro, o motociclista o acusou de ter fechado ele alguns metros antes e uma discussão foi iniciada.

img-20151201-wa0034

O marido da vítima voltou ao veículo e saiu do local. Ainda de acordo com a PM, o motociclista chutou a lateral do veículo e seguiu o casal. Quando eles estavam na Rua Manoel Novaes, perto da casa onde moram, o motociclista disparou cinco tiros contra o carro. O marido então entrou em luta corporal com o motociclista, que disparou novamente, entretanto um dos tiros acabou acertando Leila, que havia saído do carro. Ela foi ferida na virilha direita. O marido da vítima não foi atingido pelos tiros.
img-20151201-wa0040

A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e posteriomente encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, a 90 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda segundo a PM, o motociclista não foi identificado por estar com capacete e fugiu após ferir a mulher. Até às 17h50 ele permanecia foragido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here