Mulher e filha de Daniela Mercury são atingidas na cabeça por cancela em Salvador

0

Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, e a filha caçula do casal, Bela, de cinco anos, sofreram um acidente na noite do último sábado (10), na Praia do Forte, em Salvador. Segundo relatou a jornalista em seu Instagram, as duas foram atingidas gravemente na cabeça por uma cancela, quando deixavam um estacionamento.

“Imaginem um estacionamento que cobra R$ 10 a hora, que não tem entrada de pedestre separada da dos veículos e que conta com uma cancela automática sem aviso sonoro ou qualquer coisa do tipo que indique que ela está abrindo ou fechando. Pois é. Ele existe e é em Praia do Forte. […] Eu e minha filha fomos atingidas na cabeça fortemente por essa cancela neste sábado à noite”, relatou.


AAcTanS
No momento do acidente, a menina estava dormindo no colo da mãe e acordou com a pancada. “Fica a denúncia e fica a reflexão: ou eu ou Bela podíamos ter morrido! […] Felizmente, estamos apenas machucadas e com dor num fim de semana que devia ter sido de descanso”, concluiu.

Passado o susto, Malu publicou na rede social uma foto ao lado de Bela. “Estamos aqui grudadas, brincando”, escreveu na legenda, tranquilizando seus seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here