Mulher e filha de Daniela Mercury são atingidas na cabeça por cancela em Salvador

0

Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, e a filha caçula do casal, Bela, de cinco anos, sofreram um acidente na noite do último sábado (10), na Praia do Forte, em Salvador. Segundo relatou a jornalista em seu Instagram, as duas foram atingidas gravemente na cabeça por uma cancela, quando deixavam um estacionamento.

“Imaginem um estacionamento que cobra R$ 10 a hora, que não tem entrada de pedestre separada da dos veículos e que conta com uma cancela automática sem aviso sonoro ou qualquer coisa do tipo que indique que ela está abrindo ou fechando. Pois é. Ele existe e é em Praia do Forte. […] Eu e minha filha fomos atingidas na cabeça fortemente por essa cancela neste sábado à noite”, relatou.


AAcTanS
No momento do acidente, a menina estava dormindo no colo da mãe e acordou com a pancada. “Fica a denúncia e fica a reflexão: ou eu ou Bela podíamos ter morrido! […] Felizmente, estamos apenas machucadas e com dor num fim de semana que devia ter sido de descanso”, concluiu.

Passado o susto, Malu publicou na rede social uma foto ao lado de Bela. “Estamos aqui grudadas, brincando”, escreveu na legenda, tranquilizando seus seguidores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here