Mulher é morta a facadas por ex-companheira em Santa Maria, RS

0

A jovem Helenara Pinzon, 22 anos, foi morta com pelo menos três facadas pela ex-companheira por volta do meio-dia deste sábado (5), em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com as investigações policiais Helenara havia terminado o relacionamento, mas as duas ainda dividiam o mesmo apartamento.

A vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço, peito e abdômen. A autora do crime foi presa em flagrante dentro do apartamento. A polícia suspeita que o motivo do assassinato tenha sido a revolta da ex-companheira de Helenara com a separação.

santa_maria_blur

“Parece que houve uma discussão, que antecedeu o fato delituoso, e esses elementos serão melhor esclarecidos agora com o depoimento das testemunhas e da própria acusada”, afirmou o delegado Laurence Teixeira. A Brigada Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos.

“Fomos ver o que era e estava acontecendo uma conversa ainda. Ela tava chorando, tava dando uns gritos assim, sozinha, aí já parecia que a outra já tinha morrido”, conta o vizinho Joelison Freitas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here