Mulher é suspeita de jogar óleo quente no rosto de enteado

2

Uma mulher é suspeita de jogar óleo quente no rosto de seu enteado, de 13 anos, na Vila Nova Conquista, em Diadema, no Grande ABC, neste sábado (5). Ela teria agido desta forma por ciúmes do pai do menino. O homem é cantor e o filho trabalha junto com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o músico contou que logo depois de seu show, houve uma discussão entre uma bailarina, seu filho e sua namorada, e este teria sido o motivo para o crime. 

A notícia continua após esta Publicidade

O adolescente estava dormindo quando a suspeita tomou a atitude. Logo depois, ela fugiu e continua desaparecida.

Na hora do crime, o pai estava dormindo e acordou ao ouvir os gritos do filho.

O adolescente passou por uma cirurgia em um hospital da zona leste, onde está internado. Segundo o R7, além de fazer tratamento no rosto, ele também terá que tratar das mãos e dos braços que também foram queimados.

O caso foi registrado como lesão corporal grave no 3º Distrito Policial de Diadema.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esta sugeita que agiu de forma brutal, para mim ela não e ser humano, ela e pior do que animal inrracional, meu DEUS ter coragem de jogar olheo quente no rosto do menino de 13 anos que ainda estava dormindo? isto e um tremenda covardia, esta bandida deve tomar muita CADEIA regime fechado e ficar pelo o menos 30 anos, que e a pena maxima e nunca gozar da liberdade. Sempre bato na tecla o nosso BRASIL tem que mudar este podre codigo penal, apertando mais o cerco para os contraventores iguais a estes tipos de crimes e etc…existem muitas impunidades, que o brasil ja tomou o apelido em outros paises que existem leis rigidas. O nosso PAIS ja tomou até este apelido de o pais das impunidades, sem leis rigidas, para punir estes vermes brasileiros e mauditos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here