Mulher grava vídeo anunciando saída de Facção e é assassinada com 10 tiros dentro de casa

0

Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência no bairro Ellery. Homens armados teriam pulado o muro da casa da mulher e efetuado disparos de arma de fogo contra ela.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conhecida como Karla Sereia nas redes sociais, a vítima aparece em vídeo que circula na Internet segurando uma Bíblia e dizendo que vai abandonar a facção criminosa Comando Vermelho para seguir vida religiosa.

“Meu nome é Karla, vulgo ex-sereia. Venho aqui entregar minha camisa do Comando Vermelho pra seguir uma vida com cristo ao lado das minhas filhas e da minha família. Espero que vocês tenha a oportunidade que eu estou tendo de estar na presença do senhor”, diz nas imagens.

De acordo com a SSPDS, a vítima já respondia na Justiça por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O crime aconteceu na rua Doutor Atualpa na noite dessa quarta-feira, 31.

Policiais militares realizaram diligências na região para tentar localizar os criminosos mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here