Mulher mata namorado após recusar pedido de casamento

0

A jovem Ruberlane Bezerra Agripino, de 24 anos, foi presa neste sábado (9), suspeita de matar com uma facada no peito, o namorado Wilson de Barros Sales, de 42 anos, após recusar o pedido de casamento feito por ele. O caso ocorreu no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Em depoimento, a jovem confessou o crime, mas não quis falar com a imprensa. Segundo a mãe dela, Maria Dacilene Bezerra, de 44 anos, que testemunhou o crime, ocorrido por volta de 3 horas, tanto a suspeita quanto a vítima estavam bêbados. O casal estava junto há quatro meses.

“Eles bebiam desde cedo em casa. Quando foram para o quarto começaram a discutir porque minha filha não aceitava casar e ir embora para Rio Branco. Ouvi três vezes ele pedindo para minha filha matar ele. ‘Se você não quer casar comigo, então me mata’, dizia o Wilson. Quando entrei no quarto o encontrei virado no colchão. Perguntei por que ela tinha feito isso e ela disse que ele tinha pedido”, conta.
Itambeagora
Responsável pelo caso, o delegado Elton Futigami diz que a jovem confirmou a versão dada pela mãe.

“Ela confessou o crime. A motivação está atrelada ao fato de ambos estarem embriagados. O casal teve uma discussão, pois, a vítima pediu a autora em casamento e queria que ela fosse morar com ele em Rio Branco. A autora não aceitou e a vítima passou então a pedir que a autora lhe matasse. Ela disse que foi até cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe em seu peito esquerdo”, afirma.

A jovem foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e será encaminhada ao presídio feminino de Cruzeiro do Sul, onde aguardará decisão judicial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here