Mulher morre após passar mal em academia de Salvador

0

Uma mulher morreu após se sentir mal ao iniciar atividade física em uma academia no bairro de Águas Claras, em Salvador, nesta terça-feira (14). De acordo com informações da 8° Delegacia Territorial, o instrutor da academia afirmou que Jussara de Jesus Ribeiro, 43 anos, iniciou o treino com aquecimento e seguido para os exercícios, quando teve convulsão.

Ela chegou a ser socorrida pelo professor da academia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Valéria, mas teve parada cardíaca e não sobreviveu. Segundo a polícia, uma enfermeira que prestou o primeiro atendimento relatou que a vítima já estava sem sinais vitais há pelo menos 40 minutos antes de dar entrada na unidade de saúde.

A irmã de Jussara informou em depoimento que ela tinha problemas de pressão. Mas, segundo o instrutor, a vitima teria entregue atestado que a liberava para a prática de exercícios. Ele também afirmou que ela não fazia uso de nenhum suplemento. O corpo dela será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia.


academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here