Mulher pede que cantor Luciano devolva cachorro encontrado na rua

1

O sertanejo Luciano encontrou um cachorro na porta de um hotel que estava hospedado em Abaeté (MG) neste fim de semana, e o levou embora. Agora, a história está dando o que falar, pois a suposta dona do animal apareceu e o quer de volta.

“Quando eu vejo um cachorro na rua, a primeira coisa que olho é o focinho e as orelhas do animal. Se o focinho estiver machucado, grosso, é um focinho calejado de procurar comida no lixo. E esse animal estava assim, com características de um animal de rua, apesar de não ser”, disse Luciano ao G1.

Luciano fez uma postagem no Instagram explicando a situação da adoção, mas tirou o post do ar assim que a mulher se manifestou. “Meu anjo, tirei o post porque apareceu uma pessoa dizendo que o cachorro era dela… bom antes de resgatar qualquer cachorro eu sempre procuro se alguém é dono…. do jeito que ele esta..desnutrido, cheio de carrapatos e doente…. aquele animal tem tudo, menos dono… mas até semana que vem devolvo para a suposta dona”, explicou o cantor a uma fã que pediu notícias sobre o cachorro.

De acordo com o G1, a diretora da ONG Socorro Bichos de Abaeté, Rosilane Aparecida de Castro, garantiu que o animal costumava ficar nas ruas. “Muitas pessoas postavam que o viam sempre na rua. A gente acha que a proprietária deveria deixar ele com o Luciano porque ele vai cuidar, não é o primeiro cachorro que ele adota. Vemos demais essa situação da pessoa ter cachorro e deixar pelas ruas, isso é complicado. Ele é um animal idoso, tem oito anos de idade. Queríamos que o Luciano ficasse com ele, mas sabemos que é difícil e isso pode trazer problemas para ele”, lamentou.

Luciano, contudo, respondeu a organização e disse que não quer correr riscos de ser processado. Caso a dona não apareça, o cantor afirmou que vai deixar o cão na porta do hotel onde foi encontrado.

1 COMENTÁRIO

  1. Se o cachorrinho fosse dela, ele não estaria nas ruas e no estado que o Luciano encontrou. Cachorro que anda nas ruas, é cachorro sem dono, se tivesse dono, estaria dentro do terreno, dentro de casa e sendo muito bem cuidado, o que não é o caso desse cachorrinho. O cachorrinho teve a sorte de ser resgatado por uma pessoa do bem, que vai cuidar muito bem dele e agora vai ser devolvido no mesmo local, se ele estava na porta do hotel, é porquê fica ali para ganhar comida, sinal que não tem dono e se tem é negligênciado. A justiça deveria deixar o cachorrinho com o Luciano, que com certeza vai ser bem cuidado e não devolver para essa dona, que quer sómente se aparecer, dizendo que o cachorrinho é dela, se fosse com certeza não andaria nas ruas. Ela que tenha vergonha na cara e deixe o cachorrinho com o Luciano, muita gente confirma que o cachorro vive nas ruas, tanto que o Luciano disse que o cachorrinho estava cheio de carrapatos, magro e doente. Ela vai ter condições de levar o cachorrinho no veterinário? ou vai deixar ele doente, nas ruas procurando comida como sempre fez. A justiça sempre do lado de quem está errado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here