Mulher usa cartão Bolsa Família para comprar uísque e energético em balada

0

Uma cena inusitada dentro de uma boate na Pecuária de Goiânia chamou a atenção do corretor de imóveis A.F. (ele pediu para não se identificar), na noite da última sexta-feira (19).

Uma mulher usava o cartão do Bolsa Família para comprar uísque e energético no camarote de uma das baladas da festa agropecuária, durante o show da cantora goiana Marília Mendonça.

O corretor fez questão de registrar a cena e encaminhou as imagens para a redação do Curta Mais. Na foto, a mulher esconde o rosto com o próprio cartão do programa social bancado pelo Governo Federal para ajudar famílias carentes do país.

Segundo A.F., ela ainda debochava da situação.

Em nota, a CAIXA informou que não vai se manifestar uma vez que, pela imagem, não é possível identificar o nome do titular do cartão e consequentemente saber se realmente se trata de um beneficiário do Programa.

Com relação ao Bolsa Família, a CAIXA informa que o cartão da imagem se assemelha a cartão personalizado da conta simplificada “Poupança CAIXA Fácil”, que possui limite de movimentação mensal de R$ 3 mil e pode ser aberta também por beneficiário do Programa para recebimento do Bolsa, depósito de outros recursos, distintos do valor do benefício, bem como para movimentação do saldo em conta independente da origem do recurso. Assim, trata-se de cartão com múltiplas funções, não exclusivo para recebimento do Bolsa Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here