Myrian Rios diz que rompeu com Roberto Carlos após descobrir vasectomia

0

A atriz Myrian Rios abriu o coração e revelou o real motivo de ter se separado do cantor Roberto Carlos em 1989, após nove anos de casados. Em entrevista ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, a atriz, atualmente com 60 anos, contou que decidiu romper a relação após descobrir que o Rei havia feito uma vasectomia.

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Eu amando ele, e ele me amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, declarou.

Ela diz que um pouco depois da separação, quis reatar, mas Roberto ficou inseguro. “Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”.

Myrim relembrou que conheceu o cantor com 16 anos e que decidiu dar uma pausa na carreira para se dedicar ao casamento:

“Passei da adolescência para adulta com ele. Foi muito especial para mim, vivemos momentos maravilhosos. As músicas que ele fez para a nossa história, são músicas belíssimas de amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here