Myrian Rios diz que rompeu com Roberto Carlos após descobrir vasectomia

0

A atriz Myrian Rios abriu o coração e revelou o real motivo de ter se separado do cantor Roberto Carlos em 1989, após nove anos de casados. Em entrevista ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, a atriz, atualmente com 60 anos, contou que decidiu romper a relação após descobrir que o Rei havia feito uma vasectomia.

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Eu amando ele, e ele me amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, declarou.

A notícia continua após esta Publicidade

Ela diz que um pouco depois da separação, quis reatar, mas Roberto ficou inseguro. “Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”.

Myrim relembrou que conheceu o cantor com 16 anos e que decidiu dar uma pausa na carreira para se dedicar ao casamento:

“Passei da adolescência para adulta com ele. Foi muito especial para mim, vivemos momentos maravilhosos. As músicas que ele fez para a nossa história, são músicas belíssimas de amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here