Namorado da modelo Núbia Óliiver morre dormindo

0

O namorado da modelo Núbia Óliiver, Paulo Santana, morreu na manhã de terça-feira (12), em função de uma insuficiência renal. Paulo tinha 42 anos e morreu dormindo. Há sete meses ele descobriu a doença no rim e estava fazendo sessões de hemodiálise.

Segundo informações do site ‘Ego’, Paulo e Núbia tinham planos de comprar uma casa para morar juntos ainda no mês de janeiro. A mãe de Núbia, dona Eunice, disse que ela está muito abalada e não pode nem ir ao enterro de Paulo, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

“Hoje está sendo mais difícil porque é o enterro. É que a ficha está caindo. Ela está proibida pela médica de ir ao enterro dele porque pode ter uma recaída da depressão. Ela aumentou a dosagem dos medicamentos pelos próximos 15 dias para Núbia consiga passar melhor. Ela não consegue nem falar, só abre os olhos”, explicou ao ‘Ego’.
Namorado da modelo Núbia Óliiver morre dormindo
A médica de Núbia, inclusive, está a caminho de Uberaba, em Minas Gerais, onde a modelo está com a família para vê-la pessoalmente. Paulo e Núbia se conheciam há oito anos, mas estavam namorando há nove meses.

No dia da morte do namorado, ela escreveu uma mensagem emocionada no Instagram e lamentou a morte. “Meu eterno amor (Paulo), meu pai maior te chamou para ficar na presença Dele e me deixou aqui sozinha hoje! Foram nove meses de amor intenso, brigas, términos, voltas e um amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim. Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como você sempre me pedia a noite!”, escreveu ela.

Em outro momento do desabafo, Núbia falou dos problemas de saúde que Paulo enfrentou. “Mas nem tudo foram flores, né? Logo veio a minha doença (depressão) e em seguida a sua (insuficiência renal crônica), que acaba de tirar você de mim! Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, (para você mais ainda), porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis: os passeios na pracinha com a Hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados).

No fim do texto, Núbia agradeceu pelos momentos que os dois viveram juntos. “Agradeço a Deus por ter vivido esse amor com você, uma pessoa especial. E que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos! Meu amor te amo e te amarei eternamente!!! Vai com #Deus e Nossa Senhora. Obrigada por tudo”, finalizou a modelo.

A assessoria de imprensa da modelo afirmou que ela não estava com o namorado na hora da morte pois já estava em Uberaba com os pais. No ano passado, a modelo lidou com uma forte depressão. Em conversa com o ‘Ego’, ela falou sobre a doença. “Quero restabelecer minha saúde e o que vier é lucro. Quem sabe não ganho na Megasena, já que dizem que quem não tem sorte no amor, tem sorte no jogo”, brincou ela na época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here