‘Não é da sua conta’, diz Bolsonaro a repórter do Washington Post sobre ligação de filho com milícia

0

Ainda em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevista à jornalista Lally Weymouth, do jornal Washington Post, em Davos. A reportagem foi publicada na noite de ontem (24).

A publicação questionou o presidente sobre o escândalo envolvendo o filho, Flávio Bolsonaro (PSL), que teria “empregado pessoas com laços estreitos com membros de gangues”, Bolsonaro respondeu que o assunto “não era da conta” da profissional.

“Este não é um assunto de governo — ou da sua conta — mas eu vou dar minha opinião. Seu nome de família, Bolsonaro, é a razão. É resultado de acusações políticas ao meu governo”, rebateu.

Em referência à notícia de que Flávio condecorou dois policiais que foram alvos de operação contra a milícia na terça-feira (22), Bolsonaro disse ao jornal que o filho “sempre trabalhou” com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e concedeu mais de 300 diferentes condecorações e títulos de honra aos agentes que lutaram em combate. “Dois deles estão sendo acusados de irregularidades”, minimizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here