Nove acusados de assalto a banco são mortos em Sento Sé

1

Nove acusados de assalto a banco foram mortos em confronto com a Polícia Militar, em Sento Sé (693 km de Salvador), neste sábado (17). Os bandidos eram suspeitos de tentar assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade na quarta-feira (14). A quadrilha saiu sem levar nada.

Na fuga, trocaram tiros com a polícia e levaram algumas pessoas reféns, segundo os policiais. Oito integrantes do grupo foram localizados junto com os reféns no sábado. Durante a perseguição, os suspeitos foram baleados e morreram.

Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para serem identificados. Um outro acusado que faz parte da quadrilha ainda está foragido, e as buscas prosseguem na região.


20151018050425

1 COMENTÁRIO

  1. Estou a procura de dois irmaos que sairam para trabalhar nesta cidade,otrabalho seria em uma zona rural eles moravam em Buracica distrito de Teodoro Sampaio.O grupo que foram com eles voltaram mas eles ficaram.A mae deles ate hoje aguarda o retorno, nome deles é Luciano Conceiçao Bispo e o outro é Messias Conceiçao Bispo quem conhecer favor entre em contato pelo meu hotmail,ficarei muinto grata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here