Nove assaltantes de banco morrem durante perseguição no norte da Bahia

0

Nove assaltantes foram mortos durante confrontos com a Polícia Militar, na região da cidade de Sento Sé, no norte da Bahia. Eles são acusados de tentar assaltar na última quarta-feira (14) a agência do Banco do Brasil de Sento Sé.
De acordo com informações de sites locais, a quadrilha fugiu sem levar nenhum dinheiro. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e levaram algumas pessoas reféns.

Equipes da Rondesp, Cipe Semiárido, Ceto e da Caatinga realizaram buscas pela região, com o apoio do Graer (Grupamento Aéreo), e na sexta-feira (16), um dos acusados foi encontrado e morreu durante o confronto.


20151018050630

VER TODAS AS FOTOS

No sábado (17), outros oito integrantes do grupo foram localizados pelas equipes, juntamente com os reféns. Durante a perseguição aos acusados, houve troca de tiros, e os suspeitos foram baleados e morreram. Os reféns foram liberados.
Os corpos dos nove assaltantes foram encaminhados ontem para o Instituto Médico Legal de Sento Sé, para serem identificados. Um homem que faz parte da quadrilha ainda está foragido, e as buscas prosseguem na região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here