Ônibus que seguia do PR para SC capota e deixa 22 feridos.

0

Um ônibus da empresa Brasil Sul, que vinha de Pitanga, no centro-sul do Paraná, tombou no quilômetro 599 do Contorno Sul (a BR-376), na madrugada deste domingo (3). Além do motorista, 38 pessoas estavam no ônibus e 22 tiveram ferimentos, mas nenhum com gravidade. Entre os feridos estava um bebê de quatro meses e uma criança de 10 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus vinha de Pitanga, a cerca de 400 quilômetros de Curitiba, e seguia para Blumenau, em Santa Catarina. No trecho do Contorno Sul, em frente à Bosch, na Cidade Industrial de Curitiba, o motorista teria perdido o controle da direção. Por volta das 2h30, ao entrar no canteiro central da rodovia, o motorista tentou retornar e tombou. No momento do acidente o trânsito estava calmo e nenhum outro veículo foi atingido.
20160103052211 (1)

Dois caminhões e, pelo menos, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Segundo a PRF, nenhuma delas teve ferimentos graves e foram encaminhadas a hospitais de Curitiba. As vítimas foram levadas para os hospitais Evangélico, Cajuru, Araucária e o Hospital do Trabalhador, onde, conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, pelo menos cinco pessoas, entre elas a criança de 10 anos, foram encaminhadas. O ônibus ficou atravessado na pista e foi retirado por volta das 6h30. No momento do acidente, a pista estava seca e o motorista alegou problemas mecânicos. A causa do acidente ainda será investigada.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here