Oportunidade de emprego para pessoas com deficiência em Ipirá

0

Engajada na inclusão de pessoas com deficiência no seu quadro de funcionários, o Grupo Paquetá, produtor de calçados com quatro unidades no Nordeste, abre novas oportunidades de emprego para Pessoas com Deficiência (PcD), em Ipirá (BA). São 50 vagas oferecidas nas áreas de produção e almoxarifado. O Programa de Inclusão da Paquetá teve início em 2000 e, desde então, vem ampliando o número de vagas e contratações. Começou com 50 pessoas e hoje já são mais de 500 colaboradores.

Além da oportunidade de trabalho, o Programa prevê uma série de ações e iniciativas de capacitação e socialização, que incluem cursos, eventos, workshops e demais atividades educativas como palestras, oficinas, capacitações e cursos como o de Libras. A empresa tem mais de 1,5 mil pessoas empregadas na unidade de Ipirá, onde a produção é voltada aos calçados infantis da marca Ortopé e calçados esportivos de diversas marcas.

Para candidatar-se às vagas os candidatos devem procurar a empresa no endereço: Estrada do Feijão, BA 052 Km 87, S/N, levando documentos com foto, e laudo médico, se tiver.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here