OVNIs são vistos ao redor da Base Aérea de Malmstrom, Montana – EUA

0

A Base Aérea de Malmstrom, no estado de Montana, EUA, tem sido palco de avistamentos de OVNIs já por algum tempo.  Dois novos casos que ocorreram no dia 21 de setembro passado foram recém liberados pelo National Unidentified Flying Object Reporting Center (NUFORC)

A base da Força Aérea fica próxima à cidade de Great Falls, no centro do estado de Montana e é o lar do 341st Missile Wing (341 MW), que faz parte do Comando de Ataque Global da Força Aérea daquele país.

Um homem, próximo à cidade de Moccasin, relatou que às 18h30min ele viu um objeto de “forma alongada, de cor alaranjada, se transformar em três pontos individuais“.  O evento durou aproximadamente 20 segundos e então as luzes desapareceram.  Ele também declarou que era uma noite sem nuvens e todas as constelações no céu podiam ser facilmente vistas.

Uma hora e meia mais tarde, uma testemunha da cidade de Valentine relatou ter visto quatro pontos alaranjados no céu.  Uma luz alaranjada, descrita como uma bola de fogo, apareceu, e logo três outras bolas apareceram, totalizando quatro.  Quando a quarta apareceu, a primeira desapareceu, seguida pela segunda e a terceira.  Então a terceira reapareceu, seguida pela segunda e a primeira.  Então, uma a uma, as luzes desapareceram.

O diretor da NUFORC, Peter Davenport, falou com esta testemunha, a qual disse que os objetos tinham um terço do diâmetro da Lua cheia.  Duas outras pessoas também viram estes objetos.

A Base Aérea de Malmstrom tem tido vários avistamentos de OVNIs.  Em 16 de março de 1967, 10 mísseis nucleares Minuteman I apresentaram defeito logo após um grande objeto esférico foi relatado estar pairando diretamente acima da base.

Na ocasião, outras pessoas também se manifestaram dizendo que OVNIs foram vistos sobre a base várias vezes antes e após aquele incidente.

Estes estranhos incidentes têm ocorrido por mais de 40 anos na Base Aérea de Malmstrom.  Mas essas ocorrências não estão limitadas à esta base.

Na última semana, objetos têm sido avistados próximos ao Forte Dix, no estado da Nova Jersey, e OVNIs também têm sido vistos próximos ao Cabo Canaveral antes, durante e depois de lançamentos de foguetes.  Até mesmo astronautas mencionaram ter avistado naves próximas a eles enquanto orbitavam a Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here