Pagodeiro é carregado após passar mal em show

0

Reinaldo Príncipe do Pagode, de 62 anos, saiu carregado depois de passar mal num show no Rio de Janeiro neste domingo (16).

O artista passou mal enquanto cantava numa casa de shows em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e antes, no mesmo dia, havia se apresentado na quadra da Grande Rio. O cantor tinha vindo de São Paulo, onde mora, local em que havia se apresentado no sábado à noite.

Reinaldo começou a sentir mal e caiu do palco, no meio do público que lotava a casa. Em seguida, o artista precisou ser carregado às pressas, ainda inconsciente, para o hospital, de acordo com o jornal Extra.

“Ele teve um pico de pressão alta. Ficou algumas horas em observação e foi liberado pelos médicos. Foi recomendado repouso nos próximos dias”, contou Rodrigo Oliveira, empresário do sambista.

Nesta segunda (17), Reinaldo publicou vídeo, em seu perfil no Instagram, tranquilizando os fãs sobre sua saúde. “Já tô bom, graças a Deus, tô no hotel para descansar um pouco (…) Muito obrigado pelo carinho de todos”, afirmou.

O músico segue com agenda de shows mantida e deve voltar aos palcos no próximo sábado (22) para uma apresentação na quadra da Unidos do Viradouro, em Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here