Palhaços Macabros no Brasil estão aterrorizando as pessoas e levando pânico a várias cidades

0

Os “Palhaços Assustadores” continuam fazendo vítimas por todo o Brasil, levando pânico às pessoas e fazendo com que várias cidades fiquem com as ruas desertas à noite. A onda de palhaços macabros assustando as pessoas começou nos Estados Unidos e rapidamente se espalhou para outros países. Algumas pessoas aproveitaram a ocasião para fazerem brincadeiras e postam vídeos nas redes sociais com fantasias aterrorizantes, porém, aqui no Brasil, muitos marginais estão usando a fantasia para conseguirem praticar crimes e não serem identificados pelas vítimas.

Em Sorocaba, estado de São Paulo, um homem vestido de palhaço atacou uma família e roubou R$ 6,5 mil. O dinheiro seria usado para pagar um evento de casamento. A #Polícia foi acionada, fez uma varredura na região, mas não conseguiu prender o palhaço. O caso aconteceu na última terça-feira (11) e pelo menos três homens estavam envolvidos no roubo.

palhacos-macabros-assustam-as-pessoas-por-todo-o-brasil_917811

Além do dinheiro, também foram roubados alguns celulares e até um carro da família, que depois foi abandonado em uma rodovia. O palhaço entrou armado no local do roubo. A ação foi rápida, durou menos de 5 minutos e a polícia encontra grande dificuldade em identificar os assaltantes por causa da máscara de palhaço que cobre totalmente o rosto do marginal.

Acontece que os “Palhaços Macabros” nem sempre aparecem para roubar. Em São Paulo, capital, muitas pessoas estão se fantasiando de palhaço unicamente para assustar os outros. Eles ficam escondidos em locais públicos, à noite, aparecendo quando passa alguém. Uma segunda pessoa fica escondida, gravando tudo e depois o vídeo é publicado nas redes sociais.

Os palhaços que estavam aterrorizando apenas os moradores da capital agora começam a surgir também em outras cidades do interior, e até em outros estados já há relatos semelhantes. O maior problema que a polícia vê é que não se sabe qual a intenção do palhaço, se ele está ali apenas para se divertir e assustar a pessoa, ou se quer praticar um assalto.

Nas redes sociais, as divulgações de ataques verdadeiros dos “Palhaços Macabros” se misturam às brincadeiras, por isso, se em sua cidade você ver algum palhaço sozinho ou acompanhado, à noite, em um local suspeito, nem pense em parar para tirar foto ou gravar um vídeo, avise à polícia para que eles possam verificar do que se trata. #Casos de polícia #Polêmica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here