Palmeirense passa vergonha ao vivo na tv

0

A repórter Gabriela Moreira, da ESPN, deu uma bronca ao vivo em um torcedor do Palmeiras que utilizou o termo “bicha” para se referir ao rival São Paulo. Ao ser perguntado pela jornalista sobre a expectativa em relação à partida, o jovem disse.

Publicidade

“Boa noite, meu nome é Felipe. A expectativa é a gente ganhar dos bichas hoje, 2 a 1 para o Palmeiras”, afirmou.

A repórter deu a bronca. “Rapaz, vou te falar uma coisa, não sei se vai ganhar… Mas com esse bicha? Não à homofobia, né? Você tem quantos anos, 25? Por favor, vamos tentar modernizar um pouquinho este pensamento”, disse.

O jovem ficou visivelmente constrangido com a reclamação da repórter. Ao final da entrada ao vivo, Gabriela retornou ao assunto. “Rapaz de 25 anos, já pedi para que abra essa cabeça, não à homofobia, vou reforçar aqui”, concluiu.


RTEmagicC_71831e1ce6.png

Nas redes sociais, alguns torcedores aplaudiram a decisão da repórter. “Um palmeirense ficou com cara de lixo agora, AO VIVO, na ESPN. Meteu um ‘vamos ganhar dos bichas’ e levou invertida da repórter. Bem feito”, escreveu um seguidor.

Porém, alguns discordaram da atitude da repórter ao comentário. “A tal repórter da ESPN foi ridícula, sim ou com certeza? Que mimimi, chatice, se não pode chamar o rival de bambi pode acabar o futebol”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here