Participante do BBB 18 tem fotos com cartaz contra Rede Globo

0

Depois de ser anunciada como uma dos dezesseis participantes da 18º edição do reality show Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, estudante de psicologia, de 22 anos, teve as suas redes sociais reviradas pelos fãs do programa e uma foto chamou a atenção dos internautas.

A notícia continua após esta Publicidade

Na foto, a jovem pousa com amigas que seguram um cartaz em protesto a Rede Globo, durante uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

“Se é a pra tombar, tombei”, diz o papel, que conta com uma ilustração de um carro da Rede Globo virado de ponta-cabeça.

Na legenda é possível ler: “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia nada democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”.

Gleici é de Rio Branco, no Acre, e é a única de sua família que concluiu o ensino médio e conquistou uma vaga na faculdade. Em entrevista à Globo, ela garante ser feminista e lutar pelo movimento da juventude negra e ainda prometeu promover discussões quentes na casa do BBB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here