Pássaro entra em turbina e causa pânico em voo da TAM em Salvador

0

Passageiros de um voo da companhia aérea TAM que seguia de Salvador com destino a cidade de Brasília, na manhã desta sexta-feira (1), passaram por momentos de pânico. O embarque estava previsto para 6h15 e a aeronave deveria deixar a capital baiana por volta das 6h50, mas, durante o procedimento de decolagem, um pássaro entrou na turbina, obrigando o piloto a cancelar o voo e quase causando um grave acidente. O avião conseguiu voltar para a área de embarque e, muito abalados, passageiros se abraçavam ainda na pista.

A TAM confirmou o incidente e disse que os passageiros estão recebendo o apoio da companhia, mas o voo ainda não deixou Salvador. “O avião retornou ao aeroporto de origem, onde aterrissou às 7h30 em completa segurança. Os passageiros estão recebendo a assistência necessária e serão reacomodados em outros voos disponíveis. A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível, e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”, disse, através de nota.

Enquanto a informação já foi confirmada pela companhia, a Infraero segue “sem saber mais detalhes do ocorrido” e, reafirmando a precariedade do serviço prestado pela Infraero, nem mesmo o site da empresa funciona ou fornece alguma informação sobre o acidente ou mesmo o atraso do voo.

passaro-entra-em-turbina-e-causa-panico-em-voo-da-tam-em-salvador

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here