Publicado em : 6 de dezembro de 2013

Pedrinho do Sítio do Pica Pau é preso no Rio

O ator César Cardadeiro, de 23 anos, que interpretava Pedrinho no Sítio do Pica Pau Amarelo,  foi detido na manhã desta quinta-feira acusado de tentar pular o muro de uma casa no bairro de Santa Tereza, no Rio. Ele passou cerca de três horas na delegacia e foi liberado por volta de 10h, após prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, César estava bastante alterado e foi autuado por violação de domicílio, resistência, desobediência e lesão corporal. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Pedrinho do Sítio - Renato Rocha Miranda

Segundo a polícia, o ator estava no interior de uma casa na Rua Barão de Petrópolis e tentou pular o muro para fora. O dono da casa, que estava segundo andar, viu da janela e gritou por socorro. Ao ouvir os gritos, os vizinhos chamaram a polícia. Como César não conseguiu pular o muro, o dono precisou abrir o portão para ele sair. O ator, então, tentou fugir, mas acabou detido. Ao chegar na delegacia, ele ainda teria agredido um policial com um soco no rosto.

Há dois anos, o ator deixou a casa da mãe para morar sozinho no Rio Comprido, no Centro. César participou ainda da temporada 2005/2006 de “Malhação” e das minisséries “JK” e “Capitu”. Sua última aparição na TV foi em 2012, na minissérie “As brasileiras”. As informações são do Extra.

Pedrinho do Sítio crescido - Divulgação

...
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM