PM é baleado em assalto a casa lotérica e quatro suspeitos são mortos em confronto com a polícia em Catu

0

Um policial militar foi baleado por criminosos durante assalto a uma Casa Lotérica na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Catu, a 78km de Salvador,. De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas, que atende a região, a vítima percebeu o assalto no estabelecimento ao descer de um ônibus para entrar em serviço na cidade.

Quatro homens apontados como autores do assalto foram mortos em confronto com a polícia quando tentavam fugir. “Quatro elementos chegaram em um Gol, todos armados. Dois deles, entraram na lotérica, deram voz de assalto e quando o policial estava descendo do ônibus presenciou o fato. Então, quando o policial foi para dar voz de prisão, os outros dois bandidos, que estavam dentro do carro, atiraram nele pelas costas”, relatou major Jarbas, comandante do 4º BPM.

 

Frederico da Silva Ribeiro, é lotado da 3ª Companhia do 4º BPM e morador de Feira de Santana. Ele foi atingido pelo disparo no ombro direito e socorrido para o Hospital Municipal de Catu. O estado de saúde não foi divulgado..

Já os suspeitos, segundo a polícia, na fuga, deixaram o veículo que estavam e tomaram outro de assalto, quando houve a perseguição com uma guarnição da PM.

“Houve a troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, na altura da zona rual de Catu, próximo ao distrito de Panelas. Os elementos foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o hospital de Catu, mas não resistiram”, conta o major.

pm-233x175

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here