PM é preso por matar jovem de 18 anos que seria amante da esposa

0

Um policial militar do Grupamento Aero-Marítimo (GAM) foi preso nesta quarta-feira (10) sob suspeita de ter matado um jovem de 18 anos, que seria o amante de sua mulher, de 38 anos. O caso aconteceu em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Lucas Truta de Paula trabalhava em uma confecção ao lado da casa da suposta amante. Segundo a polícia, um vizinho denunciou o ocorrido e, em seguida, o PM trancou a mulher e os três filhos em casa e ficou do lado de fora esperando que os agentes chegassem o levassem.

O policial, identificado como Cléber, confessou o crime, afirmando que ficou desconfiado e trocou mensagens com a vítima pelo celular da mulher, passando-se por ela. Ele então foi ao trabalho do rapaz para conversar. Lá Lucas disse que “estava pegando mesmo sua mulher”, o que fez com que Cléber atirasse seis vezes nele.

Segundo o delegado encarregado do caso, Wilson Ferreira, a linha de investigação tende ao crime passional, mas a mulher de Cléber e os familiares da vítima que estavam na confecção no momento do crime ainda serão ouvidos.
policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here