Policia cumpre mandado de prisão em Baixa Grande

0

Após várias diligências efetivadas pela Policia Civil e Policia Militar de Baixa Grande e Macajuba, no curso de quinze dias, uma informação foi passada ao delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, que fez contato com a Polícia Militar, sob o comando do SGT Ernando Barbosa Oliveira e com o apoio da Guarda Municipal, sob o comando do Sr. Helio São Leão, saíram em diligencia e prenderam os elementos Luclebes Mainart da Silva e Lucas Pereira Santa Barbosa Campos.

Com a prisão dos meliantes foram esclarecidos cinco crimes de roubos qualificados e recuperadas quatro motocicletas roubadas pela dupla, entre as cidades de Baixa Grande e Macajuba.


xx-300x194
Os meliantes estão ligados ao perigoso elemento Paulo Jean dos Santos Dultra, vulgo Jean de Nevoeiro, o qual fornecia as armas para a dupla cometer os assaltos e comprava dos mesmos as motocicletas para revenda. Sendo que uma das motocicletas roubadas foi encontrada com o meliante Luan Ribeiro de Souza, preso em flagrante por receptação.

Também faz parte da quadrilha o elemento identificado como Bruno Ribeiro Silva, vulgo Baratinha, que fazia o transporte das motocicletas roubadas. Os que ainda não tem, foram representados pela Prisão Preventiva.

12ª COORPIN – Delegacia Territorial de Baixa Grande

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here