Policia Federal manda assaltantes de banco pro inferno

4

Federal acabou com uma das mais perigosas quadrilhas de assaltantes do país, que em suas ações aterrorizava e matava inocentes durante assaltos a bancos, carros fortes e grandes empresas. O serviço de inteligência da PF conseguiu descobrir um plano da quadrilha para assaltar um banco no interior do Estado do Maranhão, e montou todo um aparato para esperar os bandidos, que ao chegarem abriram fogo contra a PF, mas foram surpreendidos e mortos com armas de grosso calibre que foram adquiridas recentemente pela PF. (Foto – LRS2 – Detail – R) O fato aconteceu na semana passada, mas só agora é que as imagens foram liberadas para a imprensa. Outra ação também da PF, desta vez no Estado da Paraíba, deixou um saldo de seis bandidos mortos em sua maioria do Estado do Pernambuco. Vale salientar que nas duas ações, graças à Deus não houve baixa do lado da PF. Apesar de sabermos que as imagens são muito fortes e chocantes, temos o dever de mostrarmos a realidade, até para desencorajarmos qualquer jovem que por ventura pense um dia em entrar no escuro mundo da criminalidade, onde os caminhos são tortuosos e o final sempre é ou na cadeia ou dessa forma trágica.

547355_336927226395976_1736210529_n

546628_336927076395991_1906685252_n

539074_336927149729317_183578632_n

4 COMENTÁRIOS

  1. Aí Marcela Pessoa: se um desses fosse meu filho ou parente próximo, eu mesmo matava! E outra coisa: Antes chore a mãe deles que a dos policiais e a sociedade. Crime tem punição, cedo ou tarde! Eles ainda vão pagar caro, é no inferno!

  2. Poxa a vida que fotos bonitas, são todas lindas os caras todos sujos de sangue, poxa a vida e tem um deles que está morto com a arma na mão, tem que fazer assim e não prender essa cambada de vagabundos e depois com o próprio dinheiro que ele roubam pagar ADVOGADOS, para soltarem eles e depois de tudo ficarem por ai fazendo tudo novamente, dou ponto a polícia que mata ladrão que descarregam a arma toda na cara do vagabundo, tem que meter bala mesmo, e não deixar ele ou melhor o vagabundo chupar nenhuma, pois vagabundo tem que roubar e chupar bala no inferno. Valeu polícias que mataram essa cambada de vagabundos era para ter colocado fogo em todos.

  3. PARABÉNS POLICIA FEDERAL, ESTES QUE SÃO NOSSOS FORTES GUERREIROS E DEFENSOR DA PÁTRIA,
    ESTES FILHOS DO DR. SATANÁS AGORA ESTÃO SENTADOS NO COLO DO CAPETA JUNTOS COM TODOS DA CAPA PRETA, ESTA PRATICA TEM QUE SER ABRAÇADA COM ÊXITO, PORQUE OS BANDIDOS ESTÃO DOMINANDO O BRASIL, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here