Policia Federal paralisa as atividades hoje

0
Os policiais federais de todo o país vão paralisar as atividades e protestar no dia das bruxas da Polícia Federal. Em vários aeroportos das capitais, pessoas vestidas como monstros vão distribuir à população panfletos que explicam como o governo federal tem promovido um boicote oficial aos agentes federais como castigo pelas operações anticorrupção. Em outras cidades, a concentração e panfletagem ocorrerão em frente às unidades da PF.
13103005454230101320130640O foco do movimento é a conscientização da sociedade e atividades consideradas urgentes, inadiáveis ou de atendimento ao público serão preservadas, pois não se objetiva prejudicar a população.
Pesquisa realizada recentemente com 1.732 policiais federais revelou que 94% dos policiais federais acredita que a atual falta de investimentos na entidade é um castigo pelas investigações sobre corrupção.
Esse gravíssimo contexto explica o tema do movimento dos policiais federais nesta quinta-feira. Atualmente o governo Dilma repassa as competências da Polícia Federal para o Exército, para a Força Nacional e promove o sucateamento institucional do órgão, através do corte de investimentos pelas terceirizações ilegais nos aeroportos e, principalmente, pela desvalorização do investigador da PF em relação às demais carreiras públicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here