Policia prende Suspeitas de seduzir ‘homens que ostentavam’ para roubar

0

Duas mulheres, de 27 e 29 anos, foram presas no Distrito Federal por suposta participação na aplicação de golpes de “boa noite, Cinderela”. Segundo a Polícia Civil, elas seduziam homens em bares de Brasília, iam para a casa das vítimas com a promessa de praticarem sexo, e lá, colocavam sedativos na bebida.

“Elas escolhiam homens acima dos 40 anos, que ostentavam. Se aproximavam deles, e ao perceber que poderiam ter dinheiro, convidavam para sair do bar para um local mais reservado.”

De acordo com as investigações, Mayra Ferreira e Iraneide do Rosário, presas nesta quarta-feira (12), agiam sempre em dupla. “Enquanto a vítima estava desacordada, se aproveitavam para furtar objetos de valores”, afirmou o delegado da 4ª DP, Johnson Kennedy.

Segundo a polícia, as mulheres agiam, principalmente, nas regiões do Guará, Taguatinga, Águas Claras e Gama. De acordo com as vítimas, a dupla roubava joias, eletrônicos, carros, bebidas e até alimentos da casa.

Duas pessoas que faziam parte do grupo estão foragidas. Daniele Luz, de 21 anos e um homem até agora não identificado .

“Na saída das mulheres do bar, uma delas simulava chamar um carro por aplicativo. O motorista era quem dava apoio na fuga”, disse o delegado.

Até esta quinta-feira (13), cinco homens prestaram queixa em delegacias do DF se dizendo vítima do grupo. Um caso foi registrado em Goiás.

Morte

Em um dos golpes, segundo a polícia, a vítima – um aposentado de 63 anos – acabou morrendo. O caso ocorreu na região do Gama e o crime ainda está sendo investigado.

Uma das suspeitas é de superdosagem de sedativo usado para adormecer as vítimas. Nos casos relatados à polícia, alguns homens disseram ter dormido por “até um dia”.

Na delegacia, uma das mulheres suspeitas confessou que o medicamento demorava de 5 a 30 minutos para fazer efeito.

Prisões

Até as 16h desta quinta-feira (13) Mayra e Iraneide seguiam presas na carceragem da Polícia Civil. Elas vão responder por associação criminosa e roubo. Se condenadas, a pena prevista é de 5 anos de prisão.

Já, sobre os foragidos, a polícia pede ajuda de possíveis vítimas para que registrem ocorrência sobre os crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here