Por ciúmes, mulher crava faca na cabeça de rival em Ilhéus

0

Uma jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Ilhéus, no Sul da Bahia. O caso aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (10), na porta da escola onde a vítima estuda. Ela foi transferida ainda na emergência do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia e teve a faca retirada da cabeça.

De acordo com Paulo Bicalho, diretor do Hospital de Base de Itabuna, Giovania Nanglei Ferreira dos Santos não apresentou complicações após a retirada da faca. Ela já foi medicada e teve alta na tarde desta terça-feira (11). Ela prestou depoimento ainda na unidade de saúde.

link-zap
Loading...

ilheus
O diretor do hospital afirmou também que a possibilidade da vítima ter sequelas por conta da facada é quase inexistente. “Não houve lesão de estrutura importante do crânio”, contou Bicalho ao CORREIO. Giovania passou por um raio-X ainda na segunda-feira e uma tomografia computadorizada nesta terça.

Em depoimento realizado na unidade de saúde, a vítima contou que o ataque foi realizado por uma mulher de prenome Paloma, que teria sido motivada por ciúmes do namorado. O CORREIO tentou entrar em contato com a delegacia de Ilhéus para saber se a autora da tentativa de homicídio já foi localizada, entretanto não conseguiu resposta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here