Poste cai em cima de carro após acidente e motorista sai ilesa

0

Dois postes de energia desabaram após um acidente envolvendo um carro de passeio no centro da cidade de Jaguaquara, localizada na região sudoeste da Bahia, na tarde de quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo, que era dirigido por uma professora de 52 anos, colidiu com um dos equipamentos e o segundo poste também caiu após ser puxado pela fiação. O acidente deixou o local sem energia até a manhã desta quinta-feira (12).

O acidente ocorreu na Rua Rodolfo Santos, via que liga o centro de Jaguaquara aos bairros Cruzeiro e São Jorge, por volta das 17h30. De acordo com a PM, um dos postes caiu sobre o carro, mas a condutora do veículo saiu ilesa do acidente.

fiesta1bmf-1

A professora contou que os freios do veículo falharam quando ela descia uma ladeira e que jogou o carro contra o poste para evitar atropelar em pedestre que estava na rua, que é bastante movimentada.

De acordo com testemunhas, após a queda dos postes e da fiação, a região ficou sem energia.

Segundo a assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), uma equipe da empresa esteve no local para realizar reparos após o acidente. Na manhã desta quinta-feira (12), novos postes são instalados na região e ainda não há previsão de quando a energia será retomada.

fiestabmf2-1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here