Prefeito decreta luto oficial de 3 dias e suspende atividades que ocorreria nesta sexta

2

O prefeito Ricardo Mascarenhas divulgou em seu perfil na rede social que está dando apoio às vítimas e familiares dos envolvidos no acidente ocorrido na manhã de hoje e decretou luto oficial de 3 dias.

Ricardo também suspendeu as atividades programadas para ocorrerem nesta sexta-feira na cidade.

O Governador Rui Costa visitaria o município para o cumprimento atividades de  sua agenda políticas.

Em decorrência do acidente com um ônibus  da empresa Emtram, ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), na estrada entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Chapada Diamantina, o governador Rui Costa cancelou a agenda que teria em Itaberaba e que incluia a inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), com o Departamento de Polícia Técnica (DPT),  e a entrega da primeira etapa da reforma das instalações da sede do Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPR/Chapada) e da sede da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Chapada).
Rui também anunciaria a abertura do processo de licitação para restauração e pavimentação de 5,24 quilômetros da rodovia BA-046, no trecho da passagem urbana de Itaberaba, ao custo de R$ 1 milhão, e ainda entregaria 638 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e de um trator com implementos.
A agenda ainda previa visita ao programa Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, que marca o Outubro Rosa, e a participação na entregas de obras municipais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Recebi com tristeza pela Record News a infeliz notícia sobre o acidente ocorrido.
    Lamento com pesar, as vítimas. E deixo meus sentimentos a dona Judite, pelo falecimento de sua filha (e minha amada amiga Ruthe) e neta, além das demais familias enlutadas.
    Péricles, Macaé/RJ

  2. Gostaria de poder participar do Bolsa Familia mas parece que é só para rico ou pessoas que gostam do errado; a anos tento me cadastrar e não consigo, meu filho ja tem nove anos e desde que ele nasceu que tento receber o benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here