Prefeito reeleito em itaberaba toma posse nesta terça-feira

1
Hospital Regional de Itaberaba
DSC_0355O prefeito reeleito de Itaberaba, na Chapada Dimantina, João Almeida Mascarenhas Filho, do Partido Progressista, tomou posse nesta terça-feira (01). A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de centenas de pessoas e do deputado estadual Cacá Leão.
No discurso João falou sobre seu saudoso pai João Almeida Mascarenhas citando que o mesmo havia lhe ensinado desde cedo a trabalhar pelas pessoas mais humildes e lembrou que seu pai nunca dava dinheiro para nenhum de seus filhos, e sim trabalho.
Em seguida deixou claro seus planos para os próximos quatro anos: “Ao assumir este novo mandato de prefeito, assumo também o compromisso de fazer tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar o município no próximo quadriênio, prometo lutar para a realização dos sonhos dos itaberabenses que querem uma cidade mais justa, limpa e mais saudável. Nesse momento tenho certeza, vou lutar também para que toda a população que depende do poder público para a escola de seus filhos e para a saúde de sua família possam ficar seguras receber uma educação e uma medicina pública melhor a cada dia. Vou enfim, continuar trabalhando duro para honrar a vontade e os sonhos dos 21.988 de eleitores itaberabenses que depositaram em mim a sua confiança e nos que democraticamente não votaram em nossos candidatos.
Por fim o Prefeito eleito encerrou dizendo que tomou posse para ser prefeito de todos, com a consciência de ter provado com o que foi realizado até agora, que possuí as ferramentas para realizar ainda mais e complemento afirmando que governar é construir políticas públicas que tornem claras os critérios, metas e avaliações, o exercício do direito individual deve estar submetido ao critério da lei que necessariamente limita os interesses particulares a favor bem comum para a coletividade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here