Prefeito Ricardo Mascarenhas Fecha Parceria da DASS para a Seleção de Itaberaba

0

Pela primeira vez em sua história a Seleção de Itaberaba recebe apoio de uma grande marca esportiva, em acordo costurado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas, a DASS detentora dos direitos de produção e gestão da Umbro, forneceu na última sexta-feira (15), o material esportivo para a nossa seleção para as temporadas 2017/2018.

Foram entregues os materiais necessários para o seguimento da equipe no Campeonato Baiano Intermunicipal. Dois novos padrões (shorts, camisas e meiões), chuteiras, uniformes para a comissão técnica e coletes para trabalhos físicos e táticos foram entregues pelo prefeito Ricardo Mascarenhas, David dos Anjos, Secretário de Governo, Wanderley Silva, Gerente Administrativo da DASS, Monique Peluso, Analista de Recursos Humanos da DASS, Leo Vieira, Assessor Especial do Prefeito, o vereador e líder do governo, Gerson Almeida, Lucas Hayne, Secretário de Comunicação, Jadiel Santos, presidente da Liga Desportiva de Itaberaba – LDI, elenco e comissão técnica da seleção. Ainda será entregue tênis de viagem e/ou pré-jogo para os jogadores.

De acordo com o prefeito, a parceria foi bastante facilitada devido ao bom relacionamento que foi iniciado com a DASS por sua gestão. ““A nossa iniciativa de apoiar o esporte deveria servir de exemplo para outras prefeituras. Toda a população criou uma identificação muito grande com a seleção, por isso é muito importante para nós ajudar e ver o time chegar a final. Essas ações incentivam as crianças e adolescentes itaberabenses a praticarem mais esportes, ficando assim longe da criminalidade”, enfatizou.

David dos Anjos, Secretário de Governo, destacou que existe total apoio do governo municipal para a seleção. “Essa é uma iniciativa voltada para a melhoria da nossa juventude, por isso existe um empenho especial do Governo Cidade de Todos em está ajudando o esporte”, afirmou.

Durante a entrega dos materiais, o presidente da LDI, Jadiel Santos, agradeceu ao prefeito Ricardo Mascarenhas pela conquista da parceria da Umbro. De acordo com o dirigente, essa conquista só aconteceu porque a Seleção recebe o apoio do prefeito Ricardo Mascarenhas, que abriu as portas para que novas oportunidades chegasse para nós, e delegou que o seu Assessor, Leo Vieira, cuidasse das providências no tocante à conclusão da parceria com a DASS.

Já Leo Vieira, Assessor do Prefeito Ricardo, frisou que essa parceria é fruto do trabalho de desenvolvimento industrial iniciado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas: “Podemos ver que o prefeito, está empenhado nessa luta para que a gente consiga grandes conquistas. Um esporte forte é o sonho de todo bom desportista itaberabense. A expectativa é muito grande! Fomos muito bem na primeira fase e é gratificante ver o prefeito Ricardo Mascarenhas promovendo essa grande oportunidade para a nossa nossa seleção, temos mantido um estreito laço de trabalho e cooperação com os geradores de empregos do munício, e a DASS que por sinal é a maior empresa privada do município, foi uma das primeiras que procuramos”, Disse Leo Vieira.

A atual campeã, classificou-se de forma invicta ficando em terceiro lugar na classificação geral. Próximo domingo acontece o jogo de volta contra a seleção de Conceição do Coité no estádio da Primavera a partir das 15:00 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here