Prefeitura é invadida por bandidos e secretário é feito refém em Pernambuco

0

A sede da Prefeitura de Carpina, na Mata Norte, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram o prédio e conseguiram arrombar um dos caixas eletrônicos instalados dentro do edifício. Os criminosos ainda fizeram um secretário municipais e funcionários públicos reféns.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes chegaram a pé por volta das 3h30 da manhã num acesso por trás da sede do poder público. Ao entrarem no local, os assaltantes, que estavam armados, renderam o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antero Mota, um vigia e quatro funcionários da empresa 63, que finalizavam o serviço de pintura de sinalização de trânsito nas imediações.

As vítimas foram levadas para uma área dentro da Prefeitura, onde tiveram as mãos amarradas por uma fita adesiva. Ninguém ficou ferido. Em seguida, os criminosos foram até o espaço ocarpina_arrombamentonde ficam dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal. Um foi arrombado com um maçarico. O outro permaneceu intacto.

Os assaltantes fugiram com uma mochila escolar. Eles levaram dinheiro e quatro câmeras de circuito interno, além de uma CPU da sala da secretária do prefeito Carlos do Moinho (PSB). A polícia não informou a quantia roubada. Também foram levados os celulares do secretário e de um dos funcionários da empresa terceirizada. Depois da fuga, os reféns conseguiram se soltar. A Polícia Federal foi acionada e isolou o prédio. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here