Preso a mais de duas semanas, Dado Dolabella dá ‘palestra’ como vegano no presídio

0

A atriz Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, foi visitá-lo pela segunda vez nesta quarta-feira (21) no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona norte de São Paulo, onde ele está preso há 16 dias por não pagar pensão alimentícia ao filho com Fabiana Vasconcelos Neves.

Pepita disse ao UOL que Dado está bem: “Esse lugar em que ele está, é um local de presos administrativos. Não é uma prisão de criminoso, assassino. Eu fico mais tranquila.”

A notícia continua após esta Publicidade

De acordo com Pepita, o filho, que é vegano, está incentivando outros presos a serem também: “Ele come legumes, arroz, feijão. Está tudo certo. Ser vegetariano é muito simples. São basicamente verduras”.

“Ele é uma pessoa muito do bem e que não merecia estar passando por isso. Mas é o que tem que ser, né? Ele está conseguindo [se exercitar] e está incentivando todo mundo. Ele faz ‘palestra’ de vegano”, contou.

Segundo o UOL, a família levou alimentos para Dado na semana passada e dois advogados procuraram por ele na delegacia. O ator está preso com outros 41 detentos, que ficam em um pátio com celas abertas.

Nesta quarta, o colunista Leo Dias, do “Fofocalizando”, mostrou no programa imagens do ator preso. Nas fotos, Dolabella aparece de bermuda, chinelos e sem camisa ao lado de outros detentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here