Preso por agredir jovem, cantor sertanejo diz estar “arrependido”

0

Um cantor sertanejo foi preso acusado de espancar um homem no final de novembro em Rio Branco, no Acre. Hangell Borges atacou Fábio Germano, de 27 anos, causando fraturas na mandíbula e maxilar do homem. O motivo do ataque teria sido Franciele Idalino, namorada do cantor.

Segundo a polícia, Fábio teria mandando uma mensagem para o celular de Franciele na madrugada. Quem viu a mensagem no entanto foi Hangell, que respondeu como se fosse a namorada, até conseguir o endereço de Fábio. Ele então foi até a casa da vítima, no Bairro Habitasa, e começou a agredi-lo com socos. Fábio logo caiu desacordado.

A família de Fábio diz que Hangell chegou a dar chutes e pisar no rosto da vítima. Ele só parou de espancar a vítima ao ser contido por pessoas que testemunharam a ação.

RTEmagicC_fabioagredido.jpg

Hangell foi preso no dia 19 acusado de tentativa de homicídio. Nessa segunda, ele foi transferido para um presídio e afirmou ter se arrependido do que fez. “Estou muito arrependido, agi com a cabeça quente, sob efeito de álcool, agora vou ter que pagar por isso”, declarou. Franciele negou que tivesse uma relação com Fábio e afirmou que ele deve ter conseguido seu telefone em algum grupo de WhatsApp.

Fábio teve que passar por cirurgia para implantação de mini placas de titânio no rosto.

RTEmagicC_hangell.jpg
Cantor foi preso por tentativa de homicídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here