Preso por matar morador de rua passará por exame de sanidade

0

O homem preso em flagrante suspeito de matar a golpes de faca um morador de rua, na noite de quarta-feira (23), no bairro do Canela, em Salvador, será submetido a exame de sanidade mental. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que também é morador de rua, apresenta um quadro psicótico e não sabe esclarecer a motivação do homicídio.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fará a perícia no objeto. Ainda segundo a polícia, o suspeito, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi autuado por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Crime
Um morador de rua foi morto a golpes de faca, na noite de quarta-feira (23), ao lado de uma banca de jornais localizada na Avenida Araújo Pinho, bairro do Canela, em Salvador.

Segundo informações da polícia, a vítima estava discutindo com outro morador de rua, que sacou a faca e o matou.

Policiais militares que faziam ronda na região flagraram o crime e prenderam o suspeito, que foi encaminhado para Central de Flagrantes. O motivo da discussão entre os moradores de rua permanecem desconhecidos.

O corpo da vítima encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), aguardando identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here