PRF da Bahia é homenageado em Brasília

0

O policial rodoviário federal da 10ª SRPRF/BA, Inspetor Marcus Vinicius Rodrigues – Chefe da Delegacia de Itabuna/BA recebeu, na manhã desta sexta-feira (24), das mãos da Inspetora Maria Alice Nascimento Souza – Diretora Geral da Polícia Rodoviária Federal, uma homenagem, pela iniciativa da campanha PARE PRA MIM, A SOLIDARIEDADE VAI PARAR O TRÃNSITO, que teve como objetivo a arrecadação de donativos para doação ao Grupo de Apoio de Crianças com Câncer (GACC) de Itabuna.

O evento foi realizado no auditório da sede do DPRF, em Brasília/DF Na oportunidade, foi entregue medalha de mérito e certificado para o homenageado, por ter desenvolvido, brindado com os valores institucionais, relevantes ações solidárias que contribuem para o bem comum e intensificam o orgulho de pertencer à PRF.
11796344_1027142407310185_3250623417104352269_n
A atuação abnegada do servidor que, por vezes, extrapolou suas atribuições funcionais, é digna de homenagem e um exemplo a ser seguido.

O GACC Sul Bahia é especialmente direcionado ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida, mediante ações nas áreas de assistência social e de saúde, em caráter permanente e gratuito. Atendendo crianças e adolescentes residentes no interior do estado da Bahia, o GACC Sul abrange as áreas da região Sul, extremo Sul, Sudoeste e Oeste baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here