PRF detém assaltantes após troca de tiros na BR 324

0

Policiais Rodoviários Federais em ação rápida, detiveram indivíduos que tinham acabado de cometer assaltos na região de Feira de Santana/BA. A ação aconteceu na tarde deste sábado (25), na BR 324, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

O fato ocorreu após uma das vítimas ter seguido o veículo dos assaltantes, que estavam sentido Salvador, e nas mediações de Amélia Rodrigues/BA a vítima encontrou uma equipe da PRF, momento em que informou que alguns homens armados, em um Renault/Duster preto, haviam cometido assaltos na região de Feira de Santana/BA. Diante disto, equipes da PRF fizeram diligências pela BR 324 e nas mediações do KM 599 – pedágio de Simões Filho/BA, foi visualizado um automóvel com mesmas características, momento em que foi dado ordem de parada, sendo que não foi cumprido e a equipe iniciou um acompanhamento.


11037106_974906365867123_666150861461611014_n
Outra equipe da PRF formou uma barreira policial, sendo que os assaltantes furaram o bloqueio e continuaram fugindo. Após diversas manobras perigosas, os elementos subiram para a Cia Norte, e derrubaram o portão de uma empresa, invadindo a parte interna, momento em que os homens começaram a atirar com arma de fogo contra as equipes da PRF, que responderam a agressão. Em seguida, o condutor do veículo se jogou no chão e foi rendido, o passageiro que estava no banco da frente correu, e outro passageiro ficou no banco traseiro.

Foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre .38 e vários pertences de vítimas. Após contato com o proprietário do veículo, foi confirmado que o veículo também era fruto de roubo, no município de Amélia Rodrigues/BA.
Haviam três homens dentro do carro, sendo que um fugiu e os outros dois foram detidos e encaminhados com as armas, pertences e o veículo para a delegacia de polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here