Príncipe Harry estaria protegendo garota nua na foto

0

O Príncipe Harry provocou um escândalo ao se deixar fotografar nu em uma festa de Las Vegas, conforme noticiado, mas uma das fotos tiradas na mesma noite causou mais polêmica do que as demais. Nela, Harry aparece abraçando uma garota, também nua, por trás, em uma posição muito sugestiva.

Mas, de acordo com uma fonte, que conversou com o jornal The Sun, o príncipe estaria sendo um “gentleman” quando abraçou a garota e tentava protegê-la das câmeras;

“Ele a abraçou para cobri-la e lhe disse ‘Eu vou proteger você, eu vou te proteger. Não vou deixá-los ver você.’ E ela pareceu gostar muito disso. Não reclamou de nada.”

Harry estava com um grupo de pessoas na suíte Vip de um hotel de Las Vegas quando sugeriram um jogo de bilhar onde cada jogada errada valia uma peça de roupa, e ele foi o primeiro dos quatro homens e duas mulheres que jogavam a ficar nu porque estava apenas de bermuda.

O convidado acrescentou:

“Quando chegamos ao quarto, o Príncipe Harry já estava lá e havia cerca de 25 pessoas no total, entre elas 15 meninas. Há uma bela sala de bilhar na suíte. Um dos caras disse: ‘Eu tenho uma ideia: Vamos jogar um bilhar apimentado e Harry ficou super empolgado com a ideia. Foi aí que a festa teve início.”

Depois que as fotos vazaram, Harry, que é oficial das forças armadas britânicas, foi chamado de volta à Inglaterra e teve que conversar com o pai, o Príncipe Charles, e com a Rainha Elizabeth, sua avó que o aconselharam a “sair de cena” por algumas semanas.

Uma fonte disse ao Daily Mirror:

“Charles não ficou impressionado com as palhaçadas de Harry e acha que ele deveria ter mais consciência de sua posição. Ele aconselhou o filho a ficar quieto e não ser visto em baladas por um tempo. Ele conversou com Harry como qualquer pai protetor faria, porque quer garantir que este tipo de coisa não acontecerá novamente. Mas Charles não pegou pesado porque Harry já está suficientemente envergonhado.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here