Quatro pessoas que seguiam na mesma moto são atingidas por caminhão e três morrem em Itatim

0
Hospital Regional de Itaberaba

Três pessoas morreram e uma está com ferimentos graves após um acidente entre motocicleta e caminhão, por volta das 18h30 de sexta-feira (28), na BR-116, na altura da cidade de Itatim, a cerca de 208 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as quatro vítimas seguiam na mesma moto na rodovia. Informações preliminares apontam que o veículo foi atingido pelo caminhão. A moto ficou destruída.

Segundo a polícia, não há detalhes das causas do acidente. Também não há informações sobre a identificação das vítimas, mas a PRF disse que seguiam na moto um homem e três adolescentes. Contudo, não divulgou a idade das jovens.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A PRF informou que o impacto da batida foi tão forte que as três pessoas morreram no local.

Ainda segundo a polícia, todas as vítimas são da região de Itatim. Não houve congestionamento da pista por conta do acidente e o motorista do caminhão permaneceu no local. Segundo a PRF, ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Itaberaba para prestar esclarecimentos. Os corpos, ainda sem identificação, foram levados ao Instituto Médico Legal de Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here