Quatro pessoas são presas por crimes contra programas do governo

0

Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (18) por cometer crimes contra programas do governo federal, como o Bolsa Família, por exemplo, em São José do Rio Preto (SP). Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar, mas foram levados para a Polícia Federal já que os crimes foram contra programas da União.

Segundo informações da polícia, os suspeitos foram detidos em frente a uma agência bancária na avenida Mirassolândia, região norte da cidade. Com eles foram apreendidos dinheiro e também cartões com vários nomes do Bolsa Família. “Tivemos uma denúncia de pessoas com vários cartões estavam sacando dinheiro. Chegamos ao local e um suspeito fugiu em uma caminhonete, mas outros ficaram e vimos vários cartões com vários nomes”, afirma a tenente Amália Paci, da Polícia Militar.

A polícia foi até a casa de um suspeito preso, onde foi apreendido R$ 22 mil e várias carteiras de trabalho. “A suspeita é que haja uma quadrilha bem maior atrás disso tudo, tem os aliciadores e outros que só fazem o saque. A Polícia Federal já está investigando”, afirma.

golpista_1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here