Queda de alambrado deixa cerca de 15 feridos durante o “Canta Salvador”

0

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas após a queda de um alambrado durante um show gospel em salvador. O acidente ocorreu no espaço Wet’n Wild durante o evento Canta Salvador, que aconteceu no último sábado (19). Segundo informações de presentes, uma grade que separava o público do palco caiu e machucou as pessoas que estavam encostadas.

Cantora Karla Bruna se apresentava no momento da queda da estrutura.
O acidente ocorreu quando foi anunciada Bruna Karla, atração aguardada entre os evangélicos. Segundo testemunhas, na empolgação, o público empurrou a estrutura que não suportou e acabou caindo. A produção do evento informou  que as pessoas atingidas tiveram ferimentos leves.
“As pessoas que se machucaram tiveram apenas luxação e escoriações. Uma pessoa chegou a ser internada na emergência, mas foi liberada antes do show chegar ao final”, declarou um dos responsáveis pela produção do evento.
Mesmo com muita chuva e o ocorrido, o evento que aconteceu seguiu até o final com shows de Aline Barros, Thalles Roberto e Davi Sacer. Este chegou a derramar um balde de água sobre a cabeça pra ficar “molhado igual ao público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here