Renato Aragão volta à televisão com especial de fim de ano

0

Depois de um tempo afastado da televisão, Renato Aragão já tem data para retornar: dia 21 de dezembro vai ao ar na Globo/TV Bahia o especial Didi e o Segredo dos Anjos. No programa de fim de ano, a deusa Soláris (Anitta) aparece para o andarilho Didi (Renato Aragão) e lhe dá uma missão: manter aberta a comunicação entre a Terra e os anjos. Para isso, ele tem que convencer o amigo e maestro Miguel (Jayme Matarazzo) que o medalhão herdado do avô é o elo entre o mundo terrestre e o espaço celestial.

Publicidade

“Eu acho que o grande desafio nesse programa foi fazer uma mensagem lúdica e ao mesmo tempo com toques de humor num clima visual e de fantasia em que as pessoas não estavam acostumadas a ver o personagem Didi”, afirma o diretor geral João Daniel Tikhomiroff.

Amiguinha No telefilme, Miguel namora a violinista Clarinha (Fernanda Vasconcellos). Os dois querem levar a orquestra infantil Som na Lata a um concurso musical. Com seu tempo tomado, Miguel não dá ouvidos à história de Didi. A única que acredita no andarilho é Tita (Mel Maia).

Vale lembrar que só Didi a vê e é a menina quem vai ajudá-lo a persistir na sua missão. (Lima Duarte, Katiuscia Canoro e Ernani Moraes são alguns dos outros nomes do elenco do telefilme, com roteiro final do baiano Marcelo Saback e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

“O Renato é parte do Brasil, ele sente na alma o que o público gosta. Sou superfã e sinto muito orgulho de trabalhar com ele”, diz o Monjardim. Já Renato aproveita o momento para homenagear Roberto Bolaños, criador do personagem Chaves, morto aos 85 anos na última sexta, no México. “Eu era viciado no Chaves. Achava ele um gênio porque ele naquele cenariozinho pobre, naquela vila, botava asas para funcionar. Todo dia tinha um tema diferente. Era um mito de ator e autor”, exalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here