Richarlyson chora depois de derrota e confirma aposentadoria

0

O volante Richarlyson chorou depois da derrota do Vitória para o Santos ao confirmar que vai de fato se aposentar do futebol. O resultado de hoje decretou o rebaixamento do Leão e o jogador também pediu desculpas à torcida pelo desempenho, dizendo que hoje foi seu último dia como profissional.

“De pronto imediato, como capitão, só posso pedir desculpas. Hoje foi meu último jogo. Vou conversar com meus familiares. Tenho recebido carinho dos meus familiares. Pedindo para ter calma. Minha decisão hoje é essa. Encerro como profissional”, afirmou, dizendo que ainda vai conversar com os pais. “Todos esses dias minha mãe me mandou mensagem, meu pai tem me mandado mensagem. Minha família, dizendo para ter calma. Mas é complicado”, afirmou.
RTEmagicC_47f9f8998a.jpg

“É doloroso isso, é muito doído isso”, afirmou o jogador, reafirmando que sai do esporte principalmente por conta do árbitro Elmo Alves Resende da Cunha, responsável pelo jogo entre Vitória e Flamengo, na rodada anterior, que terminou com o time carioca vencendo por 4 a 0. “Quando nos propomos a ser profissionais da maneira que eu me proponho, tentando sempre melhorar… o episódio da semana passada não entra em minha cabeça. Da forma como aconteceu me deixa muito triste. O futebol tem perdido a essência. Talvez tenham outras coisas que não só paixão no meio disso. Isso me entristece. Mediante o que aconteceu, 16 anos de carreira é difícil”, diz o jogador de 31 anos.

O jogador, capitão do time, falou em coletiva no Barradão depois de derrota por 2 a 0 para o Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here