Rodrigo Faro está confirmado no papel de Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

0

Está confirmado: Rodrigo Faro vai viver Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas! A notícia foi divulgada pelo empresário e irmão do apresentador, Danilo Faro, através de sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (2).

A publicação rendeu vários comentários, entre eles de famosos, como Camila Camargo, Renata Banharae Fernanda Rodrigues, que escreveu: “Ele merece”. O longa começará a ser rodado em 2014, mas deve ser lançado apenas no ano que vem, quando completará 20 anos da morte dos cinco integrantes da banda. O filme foi uma das novidades anunciadas pela Fox na festa de 20 anos do canal no Brasil. Os atores que interpretarão Júlio Rasec, Sérgio e Samuel Reoli e Bento Hinoto ainda não foram definidos.

imagesEm entrevista à revista “Caras”, Danilo Faro afirmou que o apresentador do “Melhor do Brasil” ainda não assinou contrato. À publicação, o pai de Dinho, Hildebrando Alves, contou que aprova a escolha de Rodrigo Faro para o papel: “Achei ótimo. Muita gente fala que ele parece o Dinho. Acho ele um bom ator. Eu não entendo desse negócio de filme, mas acho que escolheram a pessoa certa”.

Em julho, Rodrigo Faro já havia feito uma homenagem ao Mamonas Assassinas em seu programa. Ao lado de Celso Zucatelli, Théo Becker, Raul Gazolla e MC Koringa, eles fizeram performances dos sucessos do grupo, como “Pelados em Santos” e “Robocop Gay”.

“Não sei como vai ser quando for gravar o filme. Quando eles morreram, todos estavam na faixa dos 20 anos. Eu já estou indo para os 40. Só de gravar essa homenagem, já fiquei morto de cansaço”, brincou Faro, durante a gravação da homenagem. Na época, a participação do apresentador no longa estava em fase de negociação. Se estivesse vivo, Alecsander Alves Leite, o Dinho, teria 41 anos, dois a mais que Faro. Ele morreu três dias antes de completar 25 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here