Rui Costa se encontra com presidente Lula em velório em São Bernardo do Campo

0

O Governador Rui Costa divulgou em sua página nas redes sociais, que se encontrou om o Ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva neste sábado (02) durante o velório do neto Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que morreu nesta sexta-feira (1º) vítima de meningite meningocócica, em São Paulo.

Tratando o ex-presidente, ainda como se fosse presidente, o governador disse ter reafirmado o seu carinho, respeito e amizade, principalmente nesta circunstância tão difícil que ele está vivendo com a perda do neto querido.

Confira a nota na integra: 

Acabo de cumprimentar, abraçar e beijar o presidente Lula em São Bernardo do Campo. Cheguei aqui na manhã deste sábado para participar do velório do pequeno Arthur, neto do nosso ex-presidente, que morreu aos 7 anos vítima de uma meningite. É um momento de muita dor e vim manifestar meu apoio a Lula e seus familiares. Me solidarizo com o sofrimento de todos diante de um fato tão doloroso. Vim reafirmar ao presidente meu carinho, meu respeito e minha amizade, principalmente nesta circunstância tão difícil que ele está vivendo com a perda do neto querido. #ForçaLula

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here